quinta-feira, 10 de março de 2011

O meu Pai...

O meu Pai é assim:


"O meu Pai é alto, lindo, faz-me rir e gosto dele!"
(Carlos)

"Gosto do meu Pai, ele é grande, faz rir, leva-me a passear e é amigo!"
 (Mafalda)

"O meu Pai é grande e é careca. É amigo!"
 (Jéssica)

"O avô é grande, é lindo. O meu Pai é meu amigo!"
 (Ricardo)

"O Pai é grande, é amigo!"
(Beatriz Barbosa)

"O Pai é amigo, faz-me rir, brinca ao 1,2,3 comigo e à luta!"
(Gonçalo)

"O meu Pai é grande, é amigo!"
 (Leandro)

"O meu Pai tem barba, é lindo, lê-me histórias, faz-me desenhos e eu pinto!"
(Leonor)

"O meu Pai é grande, amigo, brinca comigo!"
 (Martim)

"O meu Pai é grande, sabe arranjar coisas, leva-me ao parque e deixa-me ver filmes. Gosto muito do meu Pai!"
(Inês)

"O meu Pai é forte, brinca comigo às motas, joga à bola comigo!"
(Marco)

"É amigo, é grande!"
(João)

"O meu Pai é grande, brinca comigo aos carros, faz-me rir a fazer palhaçadas e gosto dele!"
 (Guilherme)

"É grande, dá-me gomas, brinca comigo às motas!"
 (Rodrigo)

"Conta-me histórias, dorme comigo. É bonito!"
 (Beatriz Santos)

"É o Pai, é amigo, atira-me à piscina e brinca comigo!"
(Mariana)

1 comentário:

  1. mais uma vez obrigado por ter partilhado estes pequenas momentos com todos os pais .
    Pai do Guilherme

    ResponderEliminar